“Frustrado pela derrota”, resumiu o técnico Doriva após a eliminação nas semifinais da Copa do Nordeste. “Perdemos em um momento que não poderíamos. Jogo decisivo. A gente errou e pagou caro por esse erro”, falou o treinador aos jornalistas presentes na coletiva.
Para Doriva, o Bahia teve o controle da partida, mas não fez o que deveria ter feito. “A equipe dominou o jogo, mas não conseguiu o gol. Tivemos muitas ocasiões, mas a bola não entrou. Infelizmente, não fomos contundentes da maneira que deveríamos ser para vencer o jogo”, avaliou.
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com
Questionado sobre a falha grotesca do zagueiro Robson que culminou com o gol do triunfo pernambucano, o técnico preferiu minimizar o ato e valorizar o restante da atuação do atleta.
“Errar, todos os atletas estão sujeitos ao erro. Mas o Robson, mesmo dentro da partida, mostrou personalidade. O próprio público entendeu isso e o ovacionou algumas vezes. É um jovem, lógico que um erro sempre pesa, mas é um jogador em formação, que tem muita força. Ao meu modo de ver, apesar de ter falhado no lance, fez um grande jogo”, disse.
“Todos nós somos culpados. Não tem uma pessoa só. Nem o Robson. É muito fácil colocar uma coisa em cima de uma pessoa só. Nós fomos valentes, criamos muitas situações. Nessa tarde não fomos felizes e não conseguimos fazer o gol. Temos que gerir esse momento, tirar lições para o futuro”, completou Doriva.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.