O Bahia venceu, na tarde deste domingo, o Bahia de Feira por 2 a 0, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, e abriu uma boa vantagem para o jogo de volta, no próximo domingo, dia 27, na Arena Fonte Nova, na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Tricolor poder perder o segundo jogo por até dois gols de diferença. No entanto, os jogadores garantiram que ainda não tem nada ganho.
“Bom jogar, ganhar e não tomar gols. Retomar a confiança. Tínhamos a vantagem e esses dois gols ajudam. Não tem anda ganho ainda, é futebol. Mas temos uma boa vantagem para o jogo de volta”, disse o zagueiro Éder, ao globoesporte.com
Quem seguiu na mesma linha foi o meia Rômulo, que entrou no lugar de Luisinho no decorrer do segundo tempo. “Agradeço a confiança do treinador, do grupo e da diretoria. O mais importante de tudo é ajudar o Bahia. Começamos um novo campeonato, que é o mata-mata, não pode vacilar. Vamos trabalhar que não tem anda ganho.”
Mas antes do jogo de volta, na Arena, o Bahia entra em campo pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A partida é contra o Santa Cruz, quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.