Hernane é a principal preocupação do Bahia entre os jogadores que estão no departamento médico. O artilheiro do Esquadrão de Aço na temporada com 8 gols, sofreu uma entorse no joelho esquerdo, na última partida contra o Bahia de Feira, em Senhor do Bonfim, e saiu de campo com uma suspeita de lesão nos ligamentos.
De acordo com o médico do clube, Dr. Luiz Sapucaia, o atacante vai reagindo bem ao tratamento mas só o resultado do exame de imagem, realizado na tarde desta segunda-feira, vai dizer qual é a real condição do joelho de Hernane.
“Evoluiu bem. Agora a tarde fez um exame de ressonância e vamos aguardar o resultado. Não apresentou dor hoje e está com o joelho desinchado. O Hernane tem um joelho que lesionou recentemente. A gente acredita que ele vai evoluir”, disse.
Em relação aos outros jogadores que estão no DM, Gustavo Blanco e João Paulo são os que tem mais chances de jogarem o BA-Vi, diferentemente de Moisés, Danilo Pires, Tinga e Hernane.
“Não há como definir quem vai estar apto para domingo, pois fizeram exames e estamos aguardando os resultados. Possivelmente, alguns destes atletas devem estar liberados para o clássico. Acho que o João Paulo e o Gustavo Blanco, já que estão em transição e em um evolução melhor”, finalizou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.