Instantes após o ecbahia.com publicar matéria em que o atacante Kieza critica a direção tricolor pela forma como conduziu a negociação pelos seus direitos econômicos, o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, usou o mesmo veículo do atacante para expor a versão do Bahia para os fatos. Através de sua conta no Twitter, Henriques disse ser “surpreendente” o posicionamento de K9.
“Nos esforçamos ao máximo e fizemos proposta elevadíssima para mantê-lo aqui”, afirmou o dirigente tricolor, que completou dizendo que a pedida salarial e as luvas pedidas pelo jogador também foram altas e que foram aceitas pelo Bahia.
Segundo informações obtidas pela Redação, o Bahia igualou a proposta do time paulista, tanto salarial quanto pelo valor do passe, mas a opção do atleta e de seu empresário foi de seguir para o time do Morumbi.
Em sua última mensagem, Pedro Henriques aproveita para “escaldar” o reserva são-paulino: “essa postagem dele pareceu coisa encomendada de quem quer arrumar a cama pra ir para outro lugar”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.