é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia não teve coragem nem quis acreditar em mim, diz K9

Notícia
Mercado
Publicada em 7 de março de 2016 às 08:59 por Vladimir Costa

No final de semana em que o Bahia pode ter perdido Hernane por até 6 meses, o nome de Kieza foi novamente lembrado pelo torcedor tricolor. Escanteado no São Paulo, apesar da má-fase do clube paulista, Kieza passou a ser especulado como reforço do rival de Canabrava, o que tem causado a ira de parte da torcida do Esquadrão.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, K9 respondeu a alguns torcedores do Bahia que lamentavam sua eventual ida para o vice-líder do Baiano. “Amigo, tenho mais nada com o time chinês sou jogador do SPFC clube que teve a coragem e acreditou no meu trabalho – tal coisa que o Bahia não teve e não quis.” Respondeu o o artilheiro do Bahia em 2015.

Principal destaque do clube no ano passado, Kieza chegou ao Bahia na segunda metade da Série A de 2014 e caiu junto com o time para Série B. Emprestado pelo Shangai Shenxin até junho, teve seu contrato renovado até o final de dezembro após longo período de negociação. No fim da temporada, o Bahia buscou novo empréstimo mas o clube chinês só aceitava negociar o atleta em defintivo. Foi quando o São Paulo e o atual vice do Baiano entraram na disputa.

4 MILHÕES NA MESA E UMA LIBERTADORES

Apesar de não entrar em maiores detalhes, a diretoria do Bahia disse que fez quatro propostas pela compra dos direitos do atleta de 29 anos, mas tanto os chineses quanto seu empresário optaram por negociá-lo com o São Paulo. Informações da imprensa paulista dão conta que a transação envolveu um pagamento de 4 milhões de reais ao Shangai e um aumento substancial no salário do atacante.

Pesaram a favor do tricolor do sudeste além da proposta financeira, a possibilidade de disputar a Taça Libertadores e a Série A do Brasileiro.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes