O Bahia venceu o Flamengo de Guanambi por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, mas não convenceu a torcida. O resultado disso foi uma sonora vaia no final da partida.
Foto: Jéssica Santana / ecbahia.com
Sabendo que o time, realmente, não jogou tão bem quanto deveria, o meia Juninho aceitou as vaias e prometeu melhores atuações nos próximos jogos. “Vaias sao normais, pois o Bahia é grande demais e a torcida quer ver espetáculo. Mas é começo de temporada e o importante Aos poucos vamos ganhando confiança. Um pouco de calma é sempre bom. Sabemos que não estamos no nosso melhor.”
O jogador também lamentou algumas chances de gol desperdiçadas durante o jogo. “Criamos muitas situações, mas não conseguimos concluir. No geral, foi uma boa partida. A equipe do Flamengo é boa, não é à toa que estão na Série A. Todos os jogos vão ser difíceis, pois o futebol está nivelado. Conseguimos vencer, isso é o que importa.”
Agora o Bahia se prepara para o jogo pela Copa do Nordeste, domingo, contra o Santa Cruz, às 16h, no estádio do Arruda, em Recife.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.