Bastante contestado no ano passado, Rômulo foi um dos destaques do time do Bahia no triunfo sobre a Juazeirense, na tarde deste domingo, em Pituaçu, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano. O meia, revelado pelas divisões de base do clube, entrou na etapa complementar e deu uma nova cara ao time.
Foto: Will Vieira/ecbahia.com
Com boa movimentação, chutes perigosos e bons passes, Rômulo aprovou sua atuação. “Acho que o importante foi entrar e contribuir para ajudar o grupo. Fiquei feliz pelo jogo. Claro que não conseguimos dar os 100%, nas é começo de trabalho e ainda temos muito o que melhorar. É trabalhar para ajustar os problemas.”
Rômulo entrou no intervalo do jogo, no lugar de Paulo Roberto, quando o Bahia tinha superioridade numérica. Segundo o treinador Doriva, o meia entrou bem e fez tudo o que ele pediu. “O Rômulo entrou bem, fez o que pedi: articulou e achou passes. Fiquei bem contente com a atuação dele.”
Agora o Esquadrão de Aço se prepara para o jogo do dia 11 de fevereiro, uma quinta-feira, contra o Flamengo de Guanambi, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.