O terceiro reforço anunciado pelo Esporte Clube Bahia para a temporada de 2016, o volante Juninho foi apresentado oficialmente no Fazendão. O jogador, um dos destaques da Série B do ano passado, vê no Tricolor a sua grande chance na carreira de atleta profissional.
“Vim para o Bahia porque é um clube muito grande, tem um projeto muito grande. A torcida nem se fala. Vi a força da torcida jogando contra o Bahia duas vezes. Mesmo em Macaé, tinha muitos torcedores do Bahia. Além disso, é um clube bicampeão brasileiro. Era disso o que eu precisava para dar uma alavancada na carreira. Tenho certeza de que vai ser um grande ano”, disse Juninho em entrevista coletiva.
Fonte: Divulgação/ EC Bahia
Aos 29 anos de idade, o Bahia é o primeiro grande clube de Juninho em sua carreira de jogador de futebol. Antes do Esquadrão de Aço, o volante defendeu clubes como o Duque de Caxias, América Mineiro, Tombense, Serrano e o próprio Macaé no ano passado. No Tricolor, o volante sabe que a cobrança será muito grande.
“O futebol é feito de cobranças, de resultados. Tem que se dedicar, a gente mesmo se cobrar, para dentro de campo estar 100% e trazer a torcida para o nosso lado”, alertou.
Pelo Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, Juninho disputou 37 partidas pelo Macaé. Ele fez cinco gols e deu outras cinco assistências. O jogador assinou contrato até o final do ano com o Bahia e deve fazer sua estreia no dia 31 de janeiro, contra o Juazeirense, no estádio Adauto Morais, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.