Mano Menezes está fora do Bahia. Após cinco derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e queda na Sul-americana, o Tricolor vai em busca de um novo nome para tentar livrar o time do rebaixamento à Série B.
Em entrevista pós-jogo, o técnico Mano Menezes afirmou que a decisão de troca no comando do Bahia aconteceu em consenso entre ele e o presidente Guilherme Bellintani.
“Tivemos uma conversa, eu e o presidente, e entendemos que deve haver uma troca no comando do Bahia a partir de agora. Acho que é o momento para fazer essa troca. O treinador quando está no cargo, como eu estou já há algum tempo, assume posições com o grupo que está aí, faz escolhas com o grupo que está aí. Na medida que os resultados não vêm, o discurso do treinador vai perdendo confiança. E acho que deve vir uma outra pessoa para comandar o Bahia, para trazer ideias e fazer escolhas diferentes das minhas. Isso deve acontecer agora pela importância do momento e pela reta final que temos pela frente”, disse Mano, em suas últimas palavras como técnico do Bahia.
Mano deixa o Bahia em 16º lugar no Brasileirão, empatado em pontos com o Vasco.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.