Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Eliminado da Copa Sul-americana, o foco do Bahia se volta totalmente para a disputa do Campeonato Brasileiro. E o próximo desafio é contra o Flamengo, neste domingo (20).
O meia-atacante Índio Ramírez foi o entrevistado do dia no CT do Fluminense, onde o Bahia tem realizado sua preparação no Rio de Janeiro, e garantiu que a Sul-americana é página virada para o elenco.
“A Sul-Americana passou, não conseguimos o objetivo. É página virada. É pensar no Flamengo, no Brasileirão. E poder ajudar a equipe”, afirmou o jogador colombiano.
Para Índio, o Bahia precisa de mais sorte e melhorar nas finalizações para voltar a vencer.
“Estamos sem um pouco de sorte. Criamos situações de gol e não concretizamos. A bola pega na trave, o goleiro defende… A equipe tem que melhorar um pouco isso. Creio que isso vai ajudar a ter resultados para nós”, comentou o jogador.
Elogios de Mano Menezes
“Muito importante. É uma pessoa conhecida no mundo do futebol. Tenho muito respeito por ele e quero sempre ajudar o clube da melhor maneira”.
Bem recebido pelo elenco
“Muito contente por isso. Me depositaram a confiança para entrar no gramado. Estou muito bem fisicamente e espero seguir assim para ajudar o clube”.
O Bahia vai encarar o Flamengo às 18h15 de domingo, no Maracanã.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.