Fonte: Staff Images / CONMEBOL
A eliminação do Bahia para o Defensa y Justicia, na Copa Sul-americana, causou um consenso entre jogadores e comissão técnica. Em entrevistas pós-jogo, tanto os atletas, como o técnico Mano Menezes, têm afirmado que faltou eficiência para o Esquadrão e que, por essa razão, o resultado foi justo.
Um dos jogadores líderes do elenco, Douglas frequentemente concede entrevistas após jogos bons ou ruins. Contra o Defensa y Justicia, o arqueiro foi entrevistado pela Conmebol TV e avaliou a eliminação tricolor.
Para o camisa 1 do Esquadrão, a desclassificação do time tricolor na Sul-americana aconteceu por falta de eficiência da equipe nos setores de defesa e também de ataque.
Houve gols sofridos que poderiam ser evitados e chances que deveriam ter sido aproveitadas.
“Nos faltou efetividade. Eu acredito que no jogo de ida nós sofremos muitos gols que poderiam ser evitados. Hoje (quarta-feira), tivemos grandes oportunidades, não fizemos e no final acabamos sofrendo. A gente sai decepcionado porque sabia que tinha condições de passar. Mas, o Defensa foi mais eficiente nas duas partidas”, diz o goleiro.
“A gente fez uma primeira etapa muito boa. O goleiro adversário fez boas defesas e tivemos chances também no segundo tempo. Mas, precisávamos do primeiro gol para tirar confiança do Defensa, gerar mais pressão. Não conseguimos e saímos muito decepcionados da competição”, finalizou.
Agora, o foco do Bahia se volta totalmente para a disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe está próxima do Z-4 e vai enfrentar o Flamengo no domingo (20), no Maracanã.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.