Nino Paraíba foi mais um jogador a ter sua permanência renovada para o ano de 2021. No entanto, a prorrogação do vínculo do lateral-direito de 34 anos acontece através de cláusula que estava prevista em contrato.
Com novo contrato no BID já publicado, o lateral-direito passou a ter vínculo com o Esquadrão até o fim de dezembro do ano que vem.
A prorrogação por mais um ano acontece por conta de cláusula que já estava prevista em contrato, caso o atleta conseguisse acioná-la com a participação determinado número de jogos do Bahia em 2020 (em torno de 70%).
Nino esteve em 35 dos 51 jogos do time principal do Bahia no ano de 2020 – não entram no cálculo as sete partidas disputadas exclusivamente pela equipe de transição no início do Baianão. Faltando mais três partidas, provavelmente atuará em todas elas.
Em seu terceiro ano vestindo a camisa do Bahia, o lateral-direito acumula 130 partidas disputadas e seis gols marcados.
Desde que chegou ao Esquadrão, Nino tem mantido regularidade e participado da maior parte das partidas do time tricolor.
Em 2018, foram 44 jogos; em 2019, disputou 51 partidas. Já em 2020, ainda restando uma parte considerável da temporada, possui 35 atuações.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.