O Bahia perdeu pela quarta vez seguida para o Ceará no último sábado. O resultado repercutiu negativamente entre os torcedores e foi motivo de provocação por parte do ex-técnico tricolor Guto Ferreira.
Técnico do Ceará nos quatro triunfos conquistados pelo time alvinegro sobre o Bahia em 2020, Guto Ferreira fez uma provocação em entrevista após a partida da Fonte Nova.
Segundo o treinador, ele foi chamado de “entregador de camisas” em alguns momentos durante sua trajetória pelo Esquadrão de Aço.
“Não acredito em resultado que não tenha um investimento: o trabalho. Se você só distribuir as camisas… Como em meu trabalho aqui em Salvador, em algum momento, alguns me tachavam de simples distribuidor de camisas, acho que esse distribuidor tem realizado no Ceará um trabalho em crescimento e contra os baianos, nesse ano, tivemos um aproveitamento bastante importante”, disse Guto.
Pelo Bahia, Guto Ferreira conquistou o acesso à primeira divisão nacional em 2016 e o título da Copa do Nordeste em 2017, deixando o Tricolor para dirigir o Internacional na Série B.
Retornou ao clube em 2018, contratado por Guilherme Bellintani, ganhando um campeonato baiano e sendo demitido no início do Brasileirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.