O Bahia levou 2 a 0 diante do Ceará, neste sábado (05), e aumentou duas séries negativas: são quatro derrotas seguidas para o time cearense e três resultados negativos consecutivos no Brasileirão.
A derrota dentro de casa aumenta a má fase do Bahia no Campeonato Brasileiro, com três rodadas seguidas sem somar nenhum ponto e vendo o Z-4 novamente se aproximar.
Além disso, soma-se o fato de sofrer mais uma derrota para um adversário direto na classificação e do mesmo nível no Nordeste.
Daniel, que esteve em campo nos jogos do Bahia contra o Ceará em 2020, lamentou mais uma derrota para o adversário e admitiu ser difícil explicar a diferença de resultados entre Sul-americana e Brasileirão.
“É difícil explicar isso, porque a diferença de jogos é absurda. A gente só enfrentou três times diferentes na Sul-americana. No Brasileiro são muito mais times, é outro campeonato. Mas, a gente tem que lamentar e pedir desculpas para a torcida. Não conseguimos vencer o Ceará no ano. Só pedir desculpas ao torcedor”.
O Bahia tem 28 pontos, está em 13º lugar, mas ainda pode perder posições nesta rodada. O Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento, tem 24 pontos e dois jogos a menos em relação ao Esquadrão.
A próxima partida do Bahia será contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-americana, na próxima quarta-feira (09).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.