O Bahia vai encarar o Ceará neste sábado (05), pelo Campeonato Brasileiro, em um reencontro com seu principal algoz no ano de 2020.
Vindo de uma classificação dramática para as quartas de final da Sul-americana, o Esquadrão volta suas atenções para o Brasileirão em busca de reabilitação após perder os dois últimos jogos pela competição nacional.
Já o adversário tricolor vem de uma goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, fora de casa, e quer mais um resultado positivo para manter o bom momento.
Em um encontro entre times que estão próximas na classificação, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, do Ceará, entende que será um jogo ‘muito complicado’ na Fonte Nova, por saber que o Bahia vai com todo gás para voltar a vencer.
“Apesar dos resultados negativos que o Bahia teve nos últimos confrontos do Brasileirão, sabemos que será muito complicado. Eles vão chegar querendo dar a volta por cima e retomar a boa fase no campeonato, então temos que estudar o jogo deles”, falou o jogador alvinegro.
Rivais na final do Nordestão de 2020, Ceará e Bahia são adversários no meio da classificação do Brasileirão.
O time cearense ocupa a décima posição, com 29 pontos, enquanto o Bahia tem 28 e é o 13º colocado. Portanto, um triunfo no sábado recolocará o Esquadrão à frente do Vozão.
Bahia e Ceará têm jogo marcado para o sábado, às 19h, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.