Está chegando ao fim nesta quinta-feira (12) o prazo para inscrições de chapas para concorrer às eleições para Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Bahia.
Após o anúncio da candidatura de Guilherme Bellintani à reeleição, grupos opositores também estão lançando chapas para concorrer à presidência do clube no triênio 2021 a 2023.
Pelo grupo +Bahia, Lúcio Rios está confirmado como candidato ao cargo de presidente do Esporte Clube Bahia. Fernando Passos forma a chapa como candidato a ser vice-presidente.
Como sócio-torcedor do Esquadrão, ele atuou ativamente no processo de democratização do clube e promete seguir lutando pelo fortalecimento e preservação da transparência. Lúcio garante ter como foco o futebol.
“Buscarei ser uma alternativa ao Bahia, com foco no futebol, representando os torcedores e os anseios de todos por dias melhores dentro do campo, com o fortalecimento do DNA campeão que nosso time merece e vai ter”.
Natural de Salvador e com formação acadêmica em administração de empresas, Rios atualmente trabalha como gestor comercial com passagens por marcas multinacionais. Já atuou nas áreas de Planejamento Estratégico, Gestão de Pessoas, Qualidade e Controle Orçamentário.
A eleição vai ocorrer no dia 12 de dezembro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.