Durou apenas quatro meses a passagem do atacante Gustavo no futebol da Coreia do Sul. Nesta segunda-feira (09), o jogador comunicou a rescisão amigável de contrato com o Incheon United.
O anúncio foi feito pelo próprio jogador, através das redes sociais. Em texto, o jogador afirma que não entende os motivos pelos quais o clube sul-coreano optou pela rescisão contratual, mas que assim é o futebol.
“Hoje comunico minha saída do clube com rescisão amigável. Agradeço pela oportunidade, por ter aberto as portas e a todas as pessoas que me ajudaram em minha adaptação. Tem coisas que não entendemos, mas assim é o futebol. Mais uma vez, obrigado!”, escreveu o jogador.
Gustavo foi vendido por R$ 2,2 milhões pelo Bahia em julho, após ganhar destaque atuando pela equipe sub-23 tricolor. Na ocasião, o tempo de contrato não foi informado.
Ele deixa o Incheon com apenas três atuações realizadas durante este período, todas elas entrando em campo após os 30 minutos do segundo tempo. Seu último jogo aconteceu em 27 de setembro.
Ao todo, foram apenas 25 minutos em campo na Liga Sul-coreana.
Com a camisa tricolor, Gustavo disputou 15 jogos e marcou dois gols no Brasileirão de Aspirantes de 2019. Já em 2020, anotou um gol em sete partidas do Campeonato Baiano.
Sem contrato, o atacante de 23 anos fica livre para assinar com qualquer clube.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.