Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Élber vai mesmo deixar o Bahia. Em final de contrato com o clube tricolor, o atacante já aceitou uma oferta do futebol japonês para a temporada de 2021.
Vinculado com o Bahia até 31 de dezembro deste ano, Élber já pode assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo. E foi isso que ele fez.
Segundo o empresário Nick Arcuri, em entrevista ao Bahia Notícias, o jogador aceitou defender o Yokohama Marinos a partir de 1º de janeiro de 2021.
“Ele não fica no Bahia a partir do dia 1 de janeiro de 2021. Surgiu uma situação de um clube japonês que é muito boa. O vínculo dele acaba no dia 31 de dezembro e ele segue para o exterior”, disse Arcuri.
“São três anos de contrato que vão dar uma segurança e solidez ao atleta para ele se firmar. Também tinha uma possibilidade de ficar no Bahia, clube que ele se identificou. Mas a proposta do clube japonês balançou bastante. É uma oportunidade para ele e para a família dele”, explicou o empresário.
A situação de Élber com o Bahia vinha tomou contornos de complicação durante todo o ano. Desde abril, o empresário já relatava interesse de clubes estrangeiros no jogador.
Pelo lado tricolor, a posição da diretoria no primeiro semestre era de que confiava no desejo do atleta em permanecer no clube por mais tempo. Mas, em entrevista no mês passado, Bellintani admitiu que a situação havia se complicado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.