Fonte: Paulo Sergio / Agência F8 / Gazeta Press
O árbitro da partida entre Fluminense e Bahia, José Mendonça Silva Júnior (CBF-PR), relatou em súmula uma ofensa do técnico Mano Menezes após o fim dos 90 minutos no Maracanã.
No campo de observações eventuais da partida, o árbitro paranaense afirmou ter tomado conhecimento das palavras proferidas por Mano apenas no vestiário e que sentiu-se ofendido.
No documento oficial do jogo, o árbitro escreveu o seguinte:
“Informo que após o encerramento da partida, já no vestiário do estádio, tomei conhecimento de que o técnico da equipe Esporte Clube Bahia, senhor Luiz Antônio Venker Menezes (Mano Menezes), adentrou o campo de jogo proferindo as seguintes palavras aos seus atletas se referindo a minha pessoa: ‘deixa esse vagabundo aí, não quero que reclame com vagabundo não. deixar roubar!’. Pude constatar tal ato através de imagens gravadas da transmissão da partida e me senti ofendido em minha honra”.
A principal reclamação de Mano Menezes sobre a arbitragem do jogo se dá por conta do pênalti marcado a favor do Fluminense, que decidiu o placar de 1 a 0 no Maracanã. Na opinião do técnico tricolor, não houve a penalidade.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.