Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Clayson se tornou um dos destaques do Bahia nos últimos dois jogos. Após ser elogiado pela atuação no segundo tempo contra o Sport, o jogador deu assistência e marcou gol no triunfo sobre o Vasco.
Em meio a elogios pela subida de rendimento, Clayson afirma que a chegada do técnico Mano Menezes foi um fator que elevou a confiança da equipe a buscar melhores resultados.
O atacante também afirma entender as críticas da torcida e comenta que o pênalti perdido diante do Athletico Paranaense não diminuiu sua confiança na retomada do bom futebol.
“A gente sabe como é torcedor. Ele cobra quando os resultados não vem e é claro que ele vai pegar no pé de um jogador ou outro que eles sabem que podem dar mais. Isso é natural. Fico feliz pelo momento, não só meu como da equipe, que vem numa crescente boa. Independente do resultado positivo, vale ressaltar os últimos jogos. A gente pecava em detahes, mas estávamos crescendo. É claro que é jogo a jogo. Ontem foi muito bom, mas já passou. Foi um resultado importante”, comentou o jogador, no Programa do Esquadrão.
“É normal. Fiquei muito triste pelo jogo contra o Athletico, foi o primeiro pênalti que perdi na carreira, mas só erra quem bate. Nada resiste ao trabalho. Trabalho todos os dias forte para que esses momentos cheguem. A chegada do Mano nos deu confiança e ele nos ajudou, deu confiança para atuar e tentar algo diferente. Isso ajudou bastante. É claro que a gente precisa manter o foco. Foi importante esse jogo para tirar a zica e que os detalhes agora sejam a nosso favor”, acrescentou.
Com Clayson provavelmente no time titular, o Bahia vai visitar o Fluminense no domingo (11), no estádio Maracanã.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.