Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Destaque do time de transição início do Campeonato Baiano, Ramon viu seu espaço ser reduzido a zero com Roger Machado no retorno pós-paralisação. Com a chegada de Mano Menezes, o volante voltou a ganhar oportunidades no Bahia.
Ramon havia feito sua estreia na Série A no fim da partida contra o Athletico Paranaense, mas na ocasião ganhou poucos minutos em campo. Desta vez, foi para o jogo ainda na metade da etapa final.
Segundo o técnico tricolor, a opção de colocar Ramon em campo aos 25 minutos do segundo tempo teve como objetivo dar mais tempo de jogo para o volante ter oportunidade de mostrar que pode ser útil em jogos mais apertados.
Para Ramon, a chance recebida é fundamental para ter condição de lutar pelo espaço no elenco tricolor.
“Fico muito feliz pela confiança do Mano. Venho trabalhando forte, me dedicando nos treinamentos, e o Mano está sempre atento a isso. Fico feliz pela oportunidade e espero conquistar meu espaço naturalmente”, falou o atleta, em entrevista no pós-jogo do Sócio Digital.
Ramon tem oito partidas disputadas com a camisa do Bahia em 2020, cinco delas pela equipe sub-23. No time principal, atuou somente em uma partida do Baiano e em duas rodadas da Série A com Mano Menezes.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.