Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia está no mercado em busca de reforços após as contratações de Elias e Anderson Martins, mas a demora para o anúncio de novos atletas já incomoda torcedores. Após perder para o Sport, o técnico Mano Menezes mais uma vez falou sobre a necessidade de ajuste no setor ofensivo.
Mesmo sem citar claramente a necessidade de contratar jogadores, Mano indicou que está insatisfeito com a produção ofensiva, sobretudo no ponto de vista das finalizações.
Em entrevista após a derrota deste final de semana, Mano afirmou que está faltando a bola entrar e que esse assunto será resolvido internamente.
“Penso que a gente está buscando encontrar o caminho. É exagerada a quarta derrota pelo o que a equipe apresentou nos jogos. Penso que em duas delas poderíamos ter saído com o resultado melhor pelo que jogamos. Isso contra Corinthians e Athletico Paranaense. Mas o futebol não é feito de possibilidade. Nos falta alguma coisa que os adversários estão tendo. E é isso que precisamos encontrar rápido. Maturidade, entendimento, qualidade de jogo… Pelo volume que a equipe está criando, temos que colocar a bola para dentro. Tá faltando isso também. Em dois ou três lances foi quase inacreditável como a bola não entrou. Temos que resolver esse assunto internamente”, disse o treinador.
Perguntado sobre reforços, Mano disse que não iria comentar em público e que o assunto reforços só será abordado de maneira interna.
“Eu não vou abordar esse assunto publicamente. Falei desde o início que não iria. Não sou técnico de vir aqui fazer cobrança. Temos uma lealdade na relação com a direção e é dentro de casa que vamos resolver nossos problemas”.
Mano já havia citado a necessidade de reforçar o ataque
Mesmo com uma postura de não cobrar reforços publicamente, Mano já indicou que deseja contratar novas peças para o ataque.
Depois que perdeu para o Athletico, no dia 26 de setembro, o treinador afirmou ver Saldanha como um centroavante que ainda precisa amadurecer no futebol porque a ânsia de resolver acaba por causar dificuldades a ele.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.