Fonte: Ricardo Duarte / Internacional
O Bahia empatou em 2 a 2 com Internacional na tarde deste domingo (06), fora de casa. Apesar do ponto ganho, o resultado se torna amargo por conta de um polêmico pênalti que foi decisivo para a partida.
A partida estava empatada em 1 a 1 até o minuto 18 do segundo tempo, quando o árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado viu um empurrão de Gregore no zagueiro Victor Cuesta.
A cabine do VAR prontamente chamou o árbitro para verificar novamente o pênalti. Mesmo após vários minutos vendo e revendo o lance, ele confirmou a marcação, contrariando os próprios colegas, além de comentaristas de arbitragem e torcedores de outros times que assistiam ao jogo.
O atacante Thiago Galhardo foi para a cobrança de pênalti e balançou as redes de Claus. Foi o gol que virou o placar a favor do Internacional e que desestabilizou o Esquadrão em campo, alterando totalmente o andamento da partida.
Mais uma polêmica de arbitragem contra o Bahia no Beira-Rio
Em 2019, o Bahia perdeu por 3 a 1 para o Internacional no Beira-Rio. Mas, um momento polêmico protagonizado pela arbitragem foi o fato que mais marcou a partida.
Na ocasião, foi um lance claro de impedimento não marcado em um gol do Internacional.
Erro contra o Bahia em 2019 no Beira-Rio
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.