Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Um dia após a demissão de Roger, o Bahia volta ao trabalho com foco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, fora de casa.
A tarde de trabalho na Cidade Tricolor foi iniciada com longas conversas. Primeiramente, a diretoria se reuniu com a comissão técnica no auditório.
Em seguida, o presidente Guilherme Bellintani, o vice-presidente Vitor Ferraz e o diretor Diego Cerri conversaram com os jogadores no gramado.
Sob o comando interino do auxiliar técnico Cláudio Prates, os jogadores reservas e os que não foram relacionados para o jogo fizeram um treinamento tático.
O foco das atividades do dia foi a posse de bola e as finalizações ao gol.
Os jogadores titulares foram poupados das atividades com bola, para evitar desgaste físico, e realizaram apenas um trabalho regenerativo – entre fisioterapia, barris de gelo e piscina aquecida.
Após cumprir suspensão, Gregore está novamente disponível para atuar. Assim como Ronaldo, que não pôde jogar contra o Flamengo por questões contratuais.
Com o destaque de Daniel na função de segundo volante, os dois devem disputar a posição de primeiro homem do meio-campo.
É possível também que um trio de volantes seja montado contra o Inter. Nesse caso, Rossi sairia da equipe.
Emprestados pelo Inter, Ramon e Zeca estão fora da partida.
O grupo vai voltar ao trabalho na manhã desta sexta-feira (04), no CT. Durante a tarde, a delegação embarcará para Porto Alegre.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.