é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rodriguinho quer Bahia mais consistente para sofrer menos nos jogos

Notícia
Entrevista
Publicada em 28 de agosto de 2020 às 16:11 por Victor de Freitas

2020-08-28-16-06_caparodriguinho25
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vem sofrendo em todas as partidas que tem disputado nas últimas semanas, mesmo quando o resultado final é de triunfo. Para o meia Rodriguinho, o motivo é a falta de consistência da equipe durante os 90 minutos.

Entrevistado do dia na Cidade Tricolor, Rodriguinho citou a oscilação demonstrada pelo time ao longo das partidas como o principal motivo para o sofrimento até nos triunfos.

O meia lamentou a atuação feita pelo time diante do Ceará, destacando-a como o pior jogo do Bahia na Série A e garantindo que esse desempenho ruim fez a equipe trabalhar mais para corrigir os erros.

“A gente tem que ser mais consistente. A equipe vem oscilando muito. O jogo contra o Ceará foi meio apático e a equipe sabe que ficou devendo. A gente não pode entrar em uma partida daquela forma. Temos que ter a consciência de que não podemos repetir esse tipo de atuação. Vínhamos muito bem no campeonato, fazendo bons jogos e deixamos a desejar em um. Mas trabalhamos durante a semana para corrigir e que a gente possa fazer melhor no próximo jogo”, disse o meia.

“Nosso maior defeito é a oscilação dentro da partida, alguns momentos bons e outros ruins. Precisamos de regularidade para performar a maior parte do tempo na excelência, na concentração. Estamos buscando. Nossa maior qualidade é uma equipe que tenta propor jogo, que consegue construir chances de gol, principalmente no primeiro tempo. E a gente espera que contra o Palmeiras possa fazer da mesma forma para não sofrer tanto”, acrescentou.

Pressão durante a semana

“Trabalhar na pressão é mais complicado, alguns jogadores sentem mais. Espero que nos próximos jogos as atuações nos deem tranquilidade para que a gente possa trabalhar melhor, mais tranquilo. O Ceará foi o único jogo que a equipe não produziu como vinha produzindo. Contra o São Paulo a equipe teve chances dentro do Morumbi. Provamos que somos uma equipe qualificada e temos que mostrar isso contra o Palmeiras. Há uma pressão interna de se cobrar, porque sabemos que a última partida não foi aquilo que representa nosso time”.

Jogo contra o Palmeiras

“Vai ser um jogo difícil contra o Palmeiras. Mas, esquecendo essa partida contra o Ceará a equipe vinha tendo boa postura. Principalmente contra o São Paulo, fora de casa, quando conseguimos marcar bem, criamos chances de gol que foram claras. Poderíamos ter saído com a vitória. Esperamos que seja dessa forma também contra o Palmeiras, que a equipe consiga se comportar muito bem e aproveitar as oportunidades que forem criadas”.

O Bahia vai encarar o Palmeiras às 19h deste sábado (29), em Pituaçu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes