Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Douglas sentiu uma fisgada na coxa na partida contra o São Paulo, na quinta-feira (20), e foi prontamente vetado para o jogo contra o Ceará, disputado neste último domingo (23).
Logo após o jogo disputado na capital paulista, o goleiro retornou a Salvador e passou por um exame de imagem, que comprovou um novo estiramento muscular.
O arqueiro titular do Bahia já havia sofrido uma lesão muscular poucos dias antes do retorno dos jogos, durante a fase de preparação, entre junho e julho.
A situação física do camisa 1 tricolor foi detalhada pelo médico do clube, Rodrigo Daniel, após a partida contra o Ceará.
“Douglas sentiu uma nova fisgada na coxa esquerda, no músculo posterior. A gente fez uma nova ressonância magnética que diagnosticou um novo estiramento muscular. Está tratando, está bem melhor e provavelmente no final da semana nós repetiremos o exame para ter um prognóstico, para ter uma previsão do tratamento e do tempo de retorno”, falou o médico.
A nova reavaliação está marcada apenas para o final desta semana porque o goleiro está com um edema no local. Por isso, é necessário aguardar o inchaço diminuir para um novo exame de imagem ser feito.
Sendo assim, o goleiro já pode ser confirmado como desfalque para o duelo de sábado (29), contra o Palmeiras. O retorno de Douglas vai depender da evolução de seu quadro físico na próxima semana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.