é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encara o Ceará buscando seguir no G-4 do Brasileirão

Notícia
Brasileiro
Publicada em 23 de agosto de 2020 às 09:10 por Victor de Freitas

2020-08-23-09-05_capajuninhocapixaba33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Invicto após três partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Bahia vai enfrentar o Ceará, na noite deste domingo (23), buscando não só a manutenção da invencibilidade, mas um triunfo para continuar entre os primeiros colocados da competição.

Com dois triunfos e um empate, que poderia também ter sido um resultado positivo, o Esquadrão reencontra seu algoz na final da Copa do Nordeste vivendo um momento diferente.

Motivado pelo bom início de Série A, a equipe tricolor está tentando seguir entre os melhores do campeonato, enquanto o Ceará tenta sair da zona de rebaixamento.

Para o jogo deste final de semana, a expectativa é de que três mudanças sejam feitas em relação ao time que empatou com o São Paulo.

Uma delas é por ordem médica. Douglas retornou a Salvador depois de sofrer lesão muscular e Anderson será seu substituto.

Depois de descansar os dois laterais na última partida, Roger Machado retornar com Nino e Juninho Capixaba entre os titulares diante do Vozão. Mas também, há a chance de João Pedro seguir na lateral-direita.

O Bahia atualmente ocupa a quarta posição do Brasileiro, com sete pontos, e pode alcançar até a segunda colocação neste domingo, em caso de triunfo fora de casa.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Local: Castelão, em Fortaleza
Data: 23 de agosto de 2020
Horário: 20h
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ), auxiliado por: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Corrêa Maia (RJ)

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Fabinho e Vinícius; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Bahia: Anderson; Nino (João Pedro), Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes