Fonte: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Daniel Alves despontou para o futebol mundial vestindo a camisa do Bahia, chegando a atuar nos maiores clubes da Europa e na Seleção Brasileira por longos anos. Em seu final da carreira, o jogador está no São Paulo e causou polêmica ao afirmar que gostaria de atuar por dois meses no Bahia.
A afirmação sobre jogar por dois meses nos últimos momentos de sua carreira não foi bem recebida pela nação tricolor, que encarou a declaração como se o atleta estivesse oferecendo um favor ao clube que o lançou ao futebol.
Já nessa terça-feira (04), Daniel afirmou que não quer mais jogar no Esquadrão de Aço por ter sido rejeitado pela torcida.
“Eu não jogo em outro clube aqui no Brasil. Estou realizando meu sonho de criança no São Paulo. Tudo o que sair de outro clube do Brasil, é mentira, não caia nessa. Estou aqui pelo sonho e não por dinheiro”.
“Falei em uma entrevista sobre jogar dois meses no Bahia e a torcida me rechaçou. Então, já não tem um segundo clube. Reforço, só jogo no São Paulo aqui no Brasil. O que sair de outro clube é mentira”, disse, ao negar que esteja em negociação com o Flamengo”.
Daniel tem contrato com o São Paulo até 2022.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.