Sem espaço no Bahia, Fernandinho ganhou destaque durante o Campeonato Catarinense e foi contratado pela Chapecoense como um dos principais reforços para a Série B. Mas, em menos de um mês de treinamentos o jogador sofreu uma lesão que deve fazer com que não atue mais em 2020.
De acordo com boletim médico divulgado pela Chapecoense, Fernandinho rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.
O tempo para o retorno do atacante ainda não foi estimado pelo departamento médico da equipe catarinense, mas é provável que o jogador fique fora por cerca de seis meses.
O atleta passará por sessões de fisioterapia antes da cirurgia.
“Após realização de exames, o atleta Fernandinho apresentou a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. A lesão ocorreu no treinamento da última terça-feira (23), por trauma (torção). O atacante passará por tratamento fisioterápico até o retorno do movimento, posteriormente será submetido ao tratamento cirúrgico e ficará entregue ao DM até a resolução completa do caso”, diz comunicado do clube de Chapecó.
Fernandinho chegou ao Bahia em 2018 e vivia seu melhor momento desde então durante o período de empréstimo, sendo considerado como um dos principais jogadores do futebol catarinense na temporada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.