Eric Ramires foi emprestado pelo Bahia em 2019 com a expectativa de se tornar a maior venda da história do clube, caso atingisse o número de 23 jogos pelo Basel nessa temporada. Mesmo com lesões que o impediram de chegar perto dessa marca, o jogador segue atraindo desejo do clube suíço por sua continuidade na Europa.
O contrato de empréstimo do meia de 19 anos tem validade até a próxima terça-feira, 30 de junho. Mas a definição sobre o futuro do atleta deve acontecer até o final dessa semana, de acordo com o presidente Guilherme Bellintani.
“Não tem previsão ainda. Ainda estamos em negociação com o Basel. Não sabemos, ainda, se ele vai voltar ou permanecer lá. Acredito que até o final dessa semana teremos uma resposta”, diz o presidente tricolor, em entrevista à equipe dos Galáticos.
Ramires disputou apenas dois jogos pelo Basel, sendo uma partida pelo Campeonato Suíço e uma pela Europa League. Em ambas as ocasiões, o atleta entrou em campo saindo do banco de reservas.
Além do Basel, que já manifestou interesse na sequência do atleta, clubes da França e da Itália também fizeram contato com o Bahia pelo jovem meio-campista. Com esses clubes, o clube ainda não abriu negociações em razão da preferência concedida aos suíços até o fim de junho.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.