Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Destaque do Bahia em 2013, Fernandão retornou ao Esquadrão de Aço no início de 2019. Mas, desde então ainda não engrenou como a torcida tricolor esperava nessa volta do camisa 20 ao clube.
Com contrato até o final dessa temporada acumula 13 gols em 56 partidas pelo Bahia, somando o ano passado e o começo de 2020.
Sem nenhum gol nas oito partidas disputadas nesse ano, o jogador segue em alta com o técnico Roger Machado, que garante não haver nenhum questionamento e nem dúvida sobre a importância do atleta para o elenco tricolor.
“Nunca houve questionamento com relação ao Fernandão e nem a outro jogador do nosso elenco. Todos os jogadores que estão à nossa disposição é porque acreditamos muito. Se nós da comissão técnica não acreditássemos, certamente o atleta já teria tomado outro rumo. A prova de que a gente acredita é porque sempre que um jogo demanda, há necessidade, o Fernandão está em campo. Os atletas passam por momentos instáveis. O Gilberto foi o segundo artilheiro do ano, mas no Brasileiro do ano passado ficou muitos jogos sem performar, sem marcar gol”, afirmou o técnico, em entrevista.
“A gente nunca teve dúvida sobre a importância do Fernandão. É um ídolo do clube, se esforça muito. Tenho certeza que vai nos ajudar muito”.
Vídeo da live com Roger Machado:
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.