Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O projeto do time de transição do Bahia foi dado como interrompido e o elenco vem sendo desfeito desde as últimas semanas. Sem competições para a equipe sub-23 neste ano, o clube, no entanto, poderá avaliar a retomada de um grupo B em 2021.
Um dos idealizadores do projeto, o diretor de futebol Diego Cerri lamentou o fim da equipe de transição antes do tempo previsto. Mas cita a subida de jogadores para o elenco profissional como uma colheita de frutos em curto prazo.
Satisfeito com o desempenho do time de transição nas competições disputada, Cerri diz que em 2021 o retorno do projeto será valiado.
“(A subida de jogadores para o time principal) Já é a colheita de algo que foi plantado durante esse tempo de um ano que nós executamos o projeto de maneira consistente como vínhamos fazendo. Eu acho que é um bom fruto e vamos ver para o próximo ano, quais serão as condições, para sabermos se cabe ou não novamente introduzir esse tipo de trabalho”.
Em uma enquete promovida pelo ecbahia.com, o volante Ramon foi votado por torcedores como o principal destaque da equipe sub-23 na disputa do Campeonato Baiano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.