Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Os jogadores do Bahia retornaram aos treinamentos nesta segunda-feira (04), após férias no mês de abril. A volta ao trabalho acontece de forma gradativa, inicialmente com atividades dentro de casa para manter o isolamento social.
Inicialmente, atletas iniciam um programa de controle de atividades à distância. Assim que receber o aval de autoridades de saúde, de prefeituras e do governo do estado, o Bahia pretende retomar o trabalho na Cidade Tricolor.
Juninho Capixaba diz que aprova o fim das férias e do reinício das atividades.
“Eu estou ansioso, feliz que vamos poder voltar a treinar. Só de voltar a ter contato com o campo, sentir uma rotina parecida com o normal, já é bom demais. É claro que tudo vai ser feito com calma, aos poucos, com o clube respeitando todas as orientações por conta da pandemia, mas esse retorno dos treinamentos é importante sim”, disse Capixaba.
Por sua vez, Zeca também demonstra ansiedade pelo retorno dos treinamentos no gramado.
“Acredito que se o clube está retornando, é porque temos condições de voltar a treinar. Sei que tomarão todas as medidas para isso ser feito da maneira correta. Fico muito empolgado com isso. A gente treina em casa, mas não é a mesma coisa. Agora teremos todas as condições de nos prepararmos para a volta do futebol. É importante, inclusive, que a gente faça uma boa preparação. Quando os jogos forem retomados, queremos voltar bem”, falou o lateral.
Em uma previsão otimista, Bellintani entende que pode haver possibilidade de voltar a treinar na Cidade Tricolor a partir da próxima semana. Contudo, ainda não há nenhuma definição. O clube aguarda orientações das autoridades antes de tomar suas decisões.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.