Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Gilberto está no Bahia desde 2018, mas não é por falta de propostas que o centroavante continua no clube até hoje. No começo de 2020, o camisa 9 recebeu uma forte investida por parte de um clube japonês, mas preferiu seguir vestindo a camisa tricolor.
Em entrevista ao Esporte Interativo, Gilberto falou sobre os motivos que lhe fizeram continuar no Esquadrão de Aço, citando paixão, amor e estabilidade.
“Eu nunca vivi o que estou vivendo no Bahia. Eu vivi um grande momento no São Paulo, na Portuguesa e no Santa Cruz, que foi o clube que abriu as portas para mim no cenário nacional. Mas nunca vivi o que estou vivendo no Bahia. É uma paixão que já existe e virou um amor. Depois do amo, se tem a estabilidade. Então a estabilidade veio e estamos indo bem, tanto eu como o Bahia conseguindo os rumos que traçamos”, comentou o atacante do Tricolor.
Para continuar no Bahia, Gilberto aceitou uma nova proposta de renovação de contrato, com validade até o fim de 2021. Além disso, o novo vínculo assinado possui uma multa rescisória mais alta, o que mantém o clube “blindado” em caso de futuras ofertas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.