Fazendão em 2019 (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Nesta última segunda-feira (09), uma reunião entre conselheiros do Bahia marcou a aprovação do parecer da Comissão de Patrimônio do Conselho Deliberativo do clube sobre o Edital aberto para a possível venda do Fazendão.
O clube segue aberto a receber novas propostas de venda, buscando ampliar a concorrência. Entretanto, a decisão sobre a possível venda está nas mãos dos sócios do clube.
A definição sobre o prosseguimento das negociações para a venda do Fazendão vai acontecer em Assembleia Geral de Sócios, marcada para o mês de abril.
Veja a nota divulgada pela Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo sobre a reunião:
“Na reunião do Conselho Deliberativo realizada nesta segunda-feira (9), a Comissão de Patrimônio do órgão apresentou um parecer sobre o Edital aberto para apresentação de possível interesse de compra do Fazendão e sobre as propostas recebidas até o momento pelo clube.
Após explicações da Comissão e da Diretoria, os Conselheiros aprovaram o parecer, incluindo no documento os parâmetros mínimos para negociação das propostas e eventual aceitação.
Além disso, foi ratificada a decisão de que o clube continuará recebendo novas propostas a fim de ampliar a concorrência e alcançar o melhor valor possível com a venda.
Importante lembrar que decisão sobre a possível venda do Fazendão cabe exclusivamente à Assembleia Geral e que os sócios terão amplo acesso às informações e aos pareceres do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, órgãos que continuarão acompanhando e fiscalizando o procedimento até o final.
A Assembleia Geral está prevista para o próximo mês de abril.
Inédito na história do clube, o procedimento em curso é mais uma marca da transparência e da democracia que regem suas iniciativas.
DIRETORIA EXECUTIVA DO ESPORTE CLUBE BAHIA
CONSELHO DELIBERATIVO DO ESPORTE CLUBE BAHIA”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.