Fonte: Vinnicius Silva / Cruzeiro
Um dos alvos do Bahia para a sequência da temporada de 2020, o volante Éderson está prestes a ter seu vínculo encerrado com o Cruzeiro e a ficar livre para assinar com qualquer outro clube.
De acordo com a Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, o volante e seu representante, André Cury, chegaram a um acordo com o Cruzeiro para a retirada do processo na Justiça do Trabalho.
Com o acerto extrajudicial firmado, o Cruzeiro evita o desgaste de um processo longo e que só iria aumentar o valor da dívida com o passar do tempo. Além disso, jogador e empresário aceitaram abrir mão de alguns valores para conseguirem a liberação.
Além de Éderson, o agente André Cury também firmou acordo pelo atacante David, que já deixou o clube cruzeirense e fechou com o Fortaleza.
A documentação será assinada nesta terça (11) e o termo de acordo que será homologado na Justiça do Trabalho na capital mineira.
Interesse do Bahia por Éderson
O interesse do Bahia na contratação do volante é de conhecimento público e foi revelado pela defesa do jogador, durante a primeira audiência para a tentativa de libertação do contrato com o Cruzeiro.
A advogada do atleta foi quem apresentou um documento do Bahia, no qual demonstrava interesse na contratação do meio-campista. Porém, sem acordo com o Cruzeiro, a negociação ainda não andou.
Livre de contrato com a Raposa, o jogador de 20 anos poderá assinar com o Bahia ou com qualquer outra equipe.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.