Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Vindo de um empate amargo diante do Jacuipense, o time de transição do Bahia se prepara para enfrentar o Jacobina, no domingo (09), pela abertura da quinta rodada do Campeonato Baiano.
Em meio a uma semana sem jogos e de trabalho intenso na Cidade Tricolor, o lateral-esquerdo Mayk ressalta o foco da equipe para buscar um resultado que colocará o time tricolor na liderança do Baianão.
“Sim, a gente sabe que fica complicado, principalmente pelo jogo ser fora de casa. Mas estamos focados, temos uma semana cheia de trabalho. Vamos tentar arrancar esses três pontos. Sabemos da qualidade do Jacobina. Fizemos um amistoso com eles aqui. Não é pelo Jacobina estar na última colocação que vamos entrar relaxados. Nessas partidas temos que entrar bem focados, porque sabemos que a gente fez um bom jogo, com o triunfo podemos chegar na liderança do Campeonato. Vamos para cima deles para, se Deus permitir, sair com o triunfo”, falou o lateral titular da equipe sub-23.
No empate contra o Jacuipense, os torcedores presentes nas arquibancadas do Pituaçu vaiaram o time após o término da partida.
“É uma coisa normal. A gene sabe que a torcida do Bahia é apaixonada pelo clube. Sabemos que a gente está tentando dar o máximo dentro de campo. Ninguém gosta de perder ou empatar. A gente coloca na cabeça que tem que sair de campo com o triunfo. Infelizmente, como nessa última partida, tivemos muitas críticas, mas algumas pessoas também viram empenho, dedicação da gente em campo. Agora temos que ver, levar os elogios e as críticas também, saber lidar”, disse.
Mayk também afirma que todo o time de transição está motivado com a possibilidade de ganhar espaço no elenco principal.
“Expectativa boa. Roger sempre está olhando, conversando com a gente. Não só ele como os demais integrantes da comissão. Estamos trabalhando para isso. Ajudar o time de transição e chegar ao time A”, finalizou.
O Bahia enfrenta o Jacobina às 16h deste domingo, no estádio José Rocha.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.