O meia Rodriguinho não vai permanecer para a temporada de 2020, após jogador e clube já terem chegado a acordo pelo fim do vínculo. Porém, a diretoria mineira ainda está tentando lucrar com a saída do atleta desejado pelo Bahia.
Sabendo das conversas entre Bahia e Rodriguinho, o Cruzeiro pediu cerca de R$ 16 milhões para liberar o jogador, A informação foi publicada pelo portal UOL Esporte.
A quantia é considerada como alta pela cúpula tricolor, que já havia demonstrado interesse em assumir apenas uma parte da dívida do clube mineiro com o jogador, que seria referente a salários e outras pendências com atraso.
O Bahia tenta não entra em “leilão” pelo jogador e prefere aguardar a resolução do caso entre clube e atleta, mas sem entrar em “atiro” com a diretoria celeste.
O mesmo acontece com o interesse do clube pelo volante Éderson.
Rodriguinho negocia sua rescisão contratual diretamente com o departamento jurídico do Cruzeiro, buscando definir os moldes para o pagamento de seus valores atrasados. A Raposa também está em débito com o Pyramids, do Egito, ex-clube do meia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.