Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após viver uma temporada com poucas atuações em 2019, Marco Antônio está trabalhando firme na pré-temporada para conseguir mais espaço e uma maior sequência de jogos neste ano.
Na temporada passada, o meia paraense teve lesões que o afastaram da maior parte dos jogos. Quando esteve disponível para atuar, precisou ser paciente para aguardar uma chance – que só foi concedida por Roger Machado no segundo turno da Série A.
“Em 2019 as chances que eu tive eu soube aproveitar. Pude ajudar a minha equipe, dando assistência, contribuindo. Tivemos alguns deslizes no campeonato, acontece. O ano de 2020 voltando com calma, o processo tá sendo avaliado a questão da minha lesão. Se Deus quiser, na oportunidade que tiver, voltar e ajudar a equipe. Vou fazer de tudo para voltar sem dor e ajudar o Bahia”, falou o jovem meio-campista.
Quanto ao período de pré-temporada, o meia diz que o empenho da equipe na parte física será recompensado com os triunfos.
“No final de tudo isso, desse sofrimento de pré-temporada, muita dor, muita entrega da parte física é para chegar dentro de campo e não sentir tanto. Temos que pegar firme na pré-temporada para estar 100% nos jogos e sair com os triunfos”.
Marco Antônio disputou oito jogos e marcou um gol na última temporada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.