Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Dois dos jogadores que deixaram o Bahia ao fim do contrato, o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Rodriguinho já possuem novos clubes para a temporada de 2022. Os dois jogarão em times que estão na Série A do próximo ano.
Aos 35 anos, Nino fecha um contrato de duas temporadas com o Ceará. Esse, inclusive, foi o ponto de divergência entre o lateral e a diretoria do Bahia.
Enquanto a direção tricolor preferia por um vínculo de mais uma temporada, o jogador insistia em um contrato até o fim de 2023, que foi dado pelo clube cearense.
No anúncio das dez saídas, durante a semana, o clube destacou a idade de Nino Paraíba no meio do texto oficial, ressaltando que o atleta fará 36 anos em 2022 e dando a entender que esse seria um motivo para não renovar.
Já o meia Rodriguinho, sem acordo para jogar pelo Santos, assinou contrato com o Cuiabá até o fim de 2022.
Além ex-camisa 10 tricolor, outro jogador com passagem recente pelo Esquadrão, porém esse sem mais nenhum tipo de vínculo com o clube, também assinou com o Cuiabá: o atacante Alesson.
O próximo atleta que deixou o Bahia a ser anunciado por um novo clube deve ser o zagueiro Germán Conti, perto de acordo com o América Mineiro. Enquanto isso, Gilberto seguem em conversas com o Al Nasr para jogar no futebol árabe. Maykon Douglas já havia sido anunciado pelo CRB.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.