Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia oficializou dois “novos” membros para a comissão técnica fixa do elenco principal. Tratam-se de profissionais que já estavam na casa e que assumem novos papéis no clube.
A maior surpresa fica pelo anúncio do português Bruno Lopes, contratado para ser técnico da equipe sub-23, como auxiliar da comissão técnica fixa do elenco principal.
O profissional de 37 anos já atuou em diversos setores nos clubes por onde passou, incluindo cargos de técnico de time sub-19, sub-23 e principal, além de auxiliar técnico (cargo que ocupou pela última vez em 2016) e até olheiro.
Ele também segue como treinador da equipe de transição, porém com as readequações que serão realizadas em 2022 – e que ainda serão anunciadas.
Bruno assume o posto de auxiliar fixo que estava vago desde a saída de Cláudio Prates.
O segundo “novo” membro da comissão técnica fixa do clube é preparador físico Vitor Gonçalves, que estava trabalhando com o time sub-23 e havia sido demitido na semana passada.
Uma semana depois, Vitor é recontratado pelo clube e, desta vez, para assumir o cargo de líder da preparação física do time profissional. Ele já estava no Bahia há 15 anos.
Em contrapartida, o preparador Luiz Andrade dá adeus ao Bahia. O profissional atuava na preparação física do clube desde 2015 e aceitou convite para trabalhar em outra agremiação.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.