Fonte: Divulgação / Ascom Cuiabá
Clayson passou a temporada inteira emprestado ao Cuiabá, onde foi titular durante todo o ano, mas deixou o clube antes do fim do empréstimo devido a um caso extracampo no qual o atleta foi acusado de agressão a uma mulher.
Dispensado pelo clube mato-grossense antes da última e decisiva rodada da Série A, Clayson está próximo de ter seu contrato reativado com o Esquadrão – com quem tem vínculo até o fim de 2022.
Inicialmente, a tendência é de que o atleta se reapresente como jogador do clube, segundo afirmado em nota da assessoria de comunicação do atleta. Porém, o futuro é indefinido.
Em reunião com o Conselho, o presidente Guilherme Bellintani foi questionado sobre o tema e evitou dar uma posição nesse momento, por existir questões jurídicas.
“Estamos debruçados sobre esse tema, e em algum tempo teremos algum desdobramento que eu não diria que é o melhor, mas é o possível dentro da realidade”, falou o dirigente do Esquadrão.
Segundo nota divulgada pelo Cuiabá, na qual confirmava a devolução do atacante ao Bahia, o atacante confessou participação na situação em que uma jovem de 22 foi agredida. Já em nota divulgada pela assessoria, o atacante se defende ao afirmar que as investigações afastaram sua participação na agressão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.