O empréstimo de Marco Antônio ao Botafogo foi bem sucedido. Na equipe carioca, o meia-atacante conseguiu ter a sequência de jogos que tanto aguardava, contribuiu com gols e assistências na Série B.
Desde o fim da temporada botafoguense, vêm circulando informações sobre o interesse do clube carioca pela contratação em definitivo do atleta. Porém, sempre esbarrando em questões financeiras.
O Bahia pede 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) para vender o atleta, enquanto o Botafogo tenta negociar por entender que o jogador pode ser importante para a Série A.
Em entrevista ao FogãoNet, o jogador falou com sinceridade onde quer jogar na próxima temporada.
“Antes de ser emprestado, renovei até 2023. Se o Botafogo quisesse, teria que pagar um valor. O Botafogo se interessou e quer ficar comigo, mas ainda não tem o dinheiro. O Bahia quer esse dinheiro. A minha vontade é ficar no Botafogo. Eu me encaixei bem. Queria muito ficar lá. E fico esperando para saber para onde vou. A situação segue indefinida”, falou o jogador.
Enquanto não tem sua situação definida, Marco Antônio está de férias desde o fim de novembro.
Pelo Botafogo, jogou 48 partidas na temporada de 2021. Dessas, 37 foram válidas pela Série B. Ou seja, só ficou fora de uma rodada no campeonato inteiro. Contribuiu com nove gols e três assistências.
Para o Bahia, a queda para a segunda divisão faz com que Marco Antônio passe a ser considerado como um atleta que reforçaria o grupo de 2022, já que acabou de se destacar na mesma competição.
Marco Antônio tem 24 anos e seu contrato com o Bahia vai até fevereiro de 2023.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.