Fonte: Matheus Landim / EC Bahia
O rebaixamento para a Série B gera impacto direto em todos os setores do clube, não apenas na divisão que será disputada. O time feminino, por exemplo, também precisará passar por adaptação.
Na manhã desta sexta (17), o clube divulgou um comunicado para explicar o futuro da equipe tricolor de futebol feminino.
Em uma breve nota, a diretoria garante a continuidade do projeto para a próxima temporada, porém com uma mudança no planejamento.
As jogadoras só se reapresentarão no CT em abril para iniciarem a pré-temporada visando o Brasileiro A-2, marcado para o mês de maio.
“O projeto retornará em abril com a mesma seriedade e objetivo de voltar ao Campeonato Brasileiro A1”, afirma o vice-presidente Vitor Ferraz.
Todas as jogadoras com contrato para 2022 serão mantidas no clube, uma vez que os vínculos foram firmados já pensando no Brasileiro A-2.
Recentemente, as atletas haviam retornado à Cidade Tricolor para o reinício dos trabalhos. Elas passaram por testes de Covid-19 e foram liberadas. A comissão técnica segue com Igor Morena no comando.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.