Fonte: Reprodução / Sócio Digital
O Bahia sofreu um duro golpe nesta segunda-feira (29), ao perder por 2 a 1 para o Atlético Goianiense, em um duelo direto na disputa contra o rebaixamento.
Em entrevista após a partida, o técnico Guto Ferreira, visivelmente insatisfeito com a atuação de sua equipe, respondeu as perguntas feitas pela imprensa, na maioria das vezes, de forma direta. Em geral, ele evitou expor o que achou de errado na partida.
Sobre os 90 minutos disputados em Goiânia, Guto diz ter visto um duelo equilibrado e que foi decidido em um detalhe.
“Jogamos contra uma equipe extremamente competitiva, em um jogo equilibrado onde eles acabaram vencendo, como nós poderíamos ter vencido também”, disse o técnico tricolor.
Erros do time
Não pode errar. A gente não pode transferir responsabilidades nesse momento. Erramos todos. Então, a gente gostaria de ter levado pelo menos, se não desse para ganhar, um ponto. Não aconteceu, paciência. Não adianta ficar lamentando. O que nós erramos, é olhar para frente para que não aconteça no próximo jogo.
Decisão errada de Nino em contra-ataque
“Então… Quando ele foi cobrado, disse que na corrida abaixou a cabeça e acabou não vendo as parcerias. Mas, eu volto a falar, não é o momento de transferir responsabilidade. É um momento em que a gente sabe onde errou e olhar para frente”.
Pênalti feito por Mugni e contra-ataque de Nino
Acontece. No clima do jogo, acaba se passando. Tem uma série de situações que acabam criando essa situação (de erro). Mas, os erros foram situações que não foram únicas, teve muita coisa no meio em que erramos também e deixamos de fazer. Não vamos apontar para ninguém, não é o momento disso. O momento é de buscar fazer o melhor nos três jogos restantes. Não vamos expor aqui”.
Bahia fora de casa não rende?
“Já ganhamos do Athletico, empatamos com o América, empatamos com o Juventude, com o time todo quebrado, contra um concorrente nosso. Então, não é assim. Hoje foi um detalhe. Infelizmente, um detalhe contra nós, como já houve detalhe para nós”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.