é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vitor Ferraz volta a criticar arbitragem e cobra respostas à CBF

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de novembro de 2021 às 21:20 por Victor de Freitas

vitorferraz8
Fonte: Reprodução / Premiere

Em mais uma partida marcada por uma arbitragem desastrosa, o Bahia sai de campo prejudicado e, desta vez, derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo.

Após um jogo em que o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo foi o principal protagonista, marcando um pênalti de maneira equivocada a favor do Flamengo, o vice-presidente tricolor, Vitor Ferraz foi publicamente na câmera do canal Premiere para demonstrar sua insatisfação.

Entre críticas e desabafos pelos erros cometidos sucessivamente contra o Esquadrão, o dirigente tricolor também cobrou respostas para a CBF, sobretudo por conta da mudança de árbitro na véspera do jogo.

“Primeiro, é lamentar o que assistimos hoje. É estarrecedor o que vem acontecendo com a arbitragem no futebol. O Esporte Clube Bahia não suporta mais esse escarnio. Porque é um escarnio. O Bahia foi prejudicado pela terceira partida consecutiva, em lances em que o VAR chama e os árbitros não observam os equívocos cometidos. Os dois lances nas partidas contra Juventude e São Paulo, foram reconhecidos pela Comissão de Arbitragem da CBF, em resposta às representações oferecidas pelo Bahia. E chegamos aqui hoje e somos mais uma vez prejudicados. O árbitro hoje decidiu a partida. Temos uma equipe com folha salarial seis ou sete vezes menor do que a do Flamengo, e somos prejudicados dessa forma. O futebol e a arbitragem do futebol brasileiro precisam ser revistos. Não suportamos mais isso”, disparou o vice-presidente do Bahia.

“Qual é a razão da substituição de arbitragem de terça-feira para quarta-feira? Porque o árbitro escalado era outro. Não houve explicação da CBF ao Esporte Clube Bahia para a modificação. Há uma crise grave no futebol brasileiro. Se nada for feito, é porque tem uma compactuação com essa crise. Temos que demonstrar nossa indignação. É um absurdo. Torcedor, não podemos permitir que isso aconteça”, complementou Vitor Ferraz.

Com o pênalti marcado de maneira equivocada, os ânimos da partida ficaram ainda mais aflorados, resultando em expulsões. Matheus Bahia e Rossi foram expulsos no decorrer do jogo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes