Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Assim como Gilberto, Danilo Fernandes, Índio, Rossi e Capixaba, o zagueiro Germán Conti tem vínculo com o Bahia até o final deste ano. Com isso, as dúvidas sobre o futuro do zagueiro no clube são levantadas desde o primeiro semestre.
Ainda longe de ter uma definição sobre onde jogará a partir de 2022, Conti afirmou, no entanto, que já passou para o presidente Guilherme Bellintani qual é a sua intenção para o próximo ano.
“Meu pensamento já falei para o presidente o que eu quero. Eu fiz um esforço muito grande para vir aqui”.
O defensor argentino também afirma que seu foco, neste momento, é de concluir a Série A.
“Agora estou pensando só nesses oitos jogos que tem para que o Bahia feche o campeonato da melhor maneira possível, que a gente fique contente aqui. Depois é momento de descansar um pouco, aqui tem muito jogo, tem muita viagem. Vai ser hora de descansar e pensar no que vai acontecer no ano seguinte”, comentou o defensor.
Sem revelar qual seria sua decisão para 2022, Conti manteve o mistério em outra afirmação na entrevista coletiva realizada nesta última terça-feira.
“Falei para ele no privado, tivemos uma conversa muito boa. Agora é continuar focado, continuar o trabalho, tentando estar da melhor forma possível para que o carinho da torcida continue dessa maneira. Sou muito grato também, porque faço um esforço muito grande e sou reconhecido por isso”.
Considerado como um dos atletas mais regulares do ano, Conti tem 37 jogos disputados pelo Bahia. O zagueiro está emprestado pelo Benfica ao Esquadrão, com opção de compra estipulada em 2 milhões de euros (R$ 12,6 milhões).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.