Fonte: Israel Simonton / Ceara SC
A partida de volta da final do Nordestão 2021, no mês de maio, foi marcada por triunfo do Esquadrão e uma confusão generalizada em campo, protagonizada por atletas dos dois lados. Entre eles, Jael e Nino foram personagens da briga e foram devidamente punidos pelo STJD.
Já no confronto desta última quarta-feira (27), a disputa ficou apenas no gramado, como deve ser. Bahia e Ceará ficaram no empate durante os 90 minutos e, após a bola parar de rolar, a paz foi selada entre dois dos protagonistas da confusão no Castelão.
Através de seu perfil oficial no Instagram, o ex-atacante tricolor, Jael, hoje jogador do Ceará, afirmou ter pedido perdão a Nino Paraíba e a Rossi pelo episódio ocorrido na final da Copa do Nordeste.
O atacante alvinegro admitiu o erro e afirmou entender a necessidade de manter o respeito em campo.
Confira o texto publicado por Jael:
“Como é bom que saber que temos a oportunidade de voltar atrás depois dos nossos erros e das nossas falhas, não somos perfeitos e nem nunca seremos. Mas sou grato pela oportunidade que tive de poder me desculpar já duas vezes com o Douglas. Ontem tive novamente oportunidade de pedir perdão também para o @rossiatacante e para o @ninoparaiba. O mais importante é reconhecermos nossos erros e entender que o que fizemos foi errado. Temos a obrigação de dar exemplo, jogar com respeito e não deixar que a nossa carne fale mais alto nesses momentos… Firme e constante!”,
Com o empate, o Bahia e Ceará permaneceram nas mesmas colocações. O Esquadrão ocupa o 15º lugar, com 32 pontos, enquanto o Vozão está em 14º, com 33.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.