Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Acabou a espera! O meia-atacante colombiano, enfim, pôde voltar a pisar no gramado para disputar uma partida depois de quase nove meses. Após um longo processo de recuperação por conta de graves lesões, o jogador teve seu retorno promovido pelo técnico Guto Ferreira neste último domingo.
Ramírez entrou em campo na segunda etapa, contra a Chapecoense, e atuou por aproximadamente 30 minutos. Depois de reestrear, o colombiano recebeu elogios por parte do treinador tricolor.
“Ramirez acho que mostrou o talento que tem. Ele ainda não está no melhor, notório que ainda falta bastante no aspecto físico. Mas é talentoso, jogador do drible fácil, visão diferenciada. É condicioná-lo da melhor maneira possível”, falou Guto.
Ramírez não entrava em campo desde o dia 3 de fevereiro, contra o Fluminense, quando sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho, além de uma lesão no menisco medial.
De volta aos gramados, Índio passa a disputar um lugar no time. O meia-atacante tem vínculo com o Tricolor até o fim desta temporada, emprestado pelo Atlético Nacional. O Bahia tem opção de compra.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.