Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A terça-feira (28) foi de entrevista do médico do clube, Dr. Luiz Sapucaia, no CT Evaristo de Macedo. O profissional do clube detalhou a situação física de todos os jogadores tricolor que estão entregues ao DM.
O caso que mais gera expectativa na torcida tricolor é o do zagueiro Germán Conti. Titular absoluto da defesa desde que chegou ao clube, o jogador desfalcou o time contra o Internacional por dores musculares.
De acordo com o médico tricolor, o zagueiro evolui positivamente na recuperação e será reavaliado ao longo desta semana para logo ser liberado.
“O Conti sentiu um estiramento do reto femoral no treino. Evolui bem, já está na transição. Nessa semana vamos reavaliá-lo para liberar para o treinamento com bola, mas evolui muito bem”, explicou Sapucaia.
Quem está praticamente confirmado como desfalque é o meia Rodriguinho, com dores na costela desde que levou uma pancada no início da partida de domingo.
“No lance, ele (Rodriguinho) tomou um trauma direto na costela. Aquilo o incomodou muito, ele sentiu muita dor. Permanece com dor. Nós o imobilizamos e vamos fazer um exame de imagem hoje (terça-feira), à tarde. Possivelmente para sábado, nós não poderemos contar com ele”, garantiu o médico tricolor.
Caso o zagueiro Conti não possa atuar, existe a tendência pela continuidade de Lucas Fonseca como titular. Já para a vaga de Rodriguinho, Gilberto é o provável titular.
O Bahia volta a campo no sábado (02), contra o Ceará, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.